sábado, 26 de julho de 2014

INJUSTIÇA E PRECONCEITO

Não dá para não lembrar a ignorância desse povo: preconceituoso, maldoso, inescrupuloso...
Vou tentar, só agora, com 73 anos de idade, a mudar de atitude com os outros: estava, e não vou estar mais, ajudando quem necessite de alguma coisa, qualquer coisa, a qualquer pessoa que batesse à minha porta. 
Nunca vendi nada das coisas que não queria mais. A primeira pessoa que chegasse, levava. E aí é que mora o perigo: falavam de mim sabe o quê? Que eu dava hoje para me aproveitar mais adiante: fazer sexo.
Puta que pariu...
Maldita situação...
Malditas pessoas...
Hipócritas...
Nojentas...
Fingidas...
Bestas...
Tolas...
Más...
E se me pedissem para eliminar duas características sociais, eu não excitaria em escolher a injustiça e o preconceito, pois elas é que nos colocam em patamar inferior aos animais ditos irracionais. Com toda certeza viveríamos num mundo mais próximo da perfeição.

Um comentário:

  1. Muito nojo de gente preconceituosa, injusta e que não é capaz do mínimo de gratidão. São "pessoas" de alma pequena. Concordo muito com o teu desabafo.

    ResponderExcluir